Quarta Igreja Presbiteriana de Suzano Igreje Presbiteriana do Brasil

Pastorais

Compartilhar o grande amor de Deus

Indique para um amigo

Seu nome:
E-mail amigo:
Enviar
Data: 25/07/2010

Eu, instrumento de Deus ara conduzir pessoas a Cristo, buscando para o Senhor o galardão de Seu Sacrifício. Querido irmão, já lhe disseram que se trata de uma das maiores emoções desta vida? Conduzir uma pessoa ao aprisco do Senhor Jesus! Temos o privilégio de tomar a mão de um pobre pecador perdido e condenado, para colocá-lo na mão de Cristo.

E, se olharmos bem, veremos nesta posição estratégica de ser canal de bênção entre aqueles que estão mortos (Ef 2.1;Rm 3.23). Quem tem a Jesus tem a vida “Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna; não entra em juizo ,mas passou da morte para a vida.” (Jo 5.24). “De fato, a vontade de meu Pai é que todo homem que vir o filho e nele crer tenha a vida eterna; eu o ressuscitarei no último dia.”(Jo 6.40) Anunciar a vida eterna em Jesus é um rico privilégio. Esta é a mensagem da Bíblia, o coração do Evangelho. Essa é a razão da vinda de Cristo a este mundo, e o propósito da vida cristã (Gl 2.20). Nenhum cristão escapa a essa responsabilidade (Ef 5. 1-2 ).

Talvez você tenha receio e, pense saber muito pouco sobre evangelizar alguém. Talvez pergunte a si mesmo: como posso conduzir alguém a Cristo? Caso seja assim não se desanime. Deus está pronto a encorajá-lo, Ele lhe ensina e prepara-te para esta obra. O Espírito Santo veio para conduzir você. Nada e, eu quero dizer o mesmo... Nada, pode impedi-lo de ser um bem sucedido ganhador de almas, se você propuser isto em seu coração.

Pr. Edvaldo Falsetti