4ª IGREJA PRESBITERIANA SUZANO

Organizada em 28/04/2007

Quem somos?

Somos a Igreja Presbiteriana do Brasil que é uma federação de igrejas locais reformadas que adota como única regra de fé e prática as Escrituras Sagradas do Velho e Novo Testamentos e, como sistema expositivo de doutrina e prática, a sua Confissão de Fé e os Catecismos Maior e Breve.

Quais são nossos alvos?

Prestar culto a Deus, em espírito e verdade, pregar o evangelho, batizar os conversos, seus filhos e menores sob sua guarda e ensinar os fiéis a guardar a doutrina e prática das Escrituras do Antigo e Novo Testamentos, na sua pureza e integridade, bem como promover a aplicação dos princípios de fraternidade cristã e o crescimento de seus membros na graça e no conhecimento de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

O que entendemos por culto?

Cultuar é um ato religioso. Neste ato, o povo de Deus adora o Senhor, entrando em comunhão com Ele, confessando os pecados e buscando, pela mediação de Jesus Cristo, o perdão, a santificação da vida e o crescimento espiritual. O culto também é a ocasião oportuna para a proclamação da mensagem redentora do Evangelho de Cristo, que tem o poder de libertar e transformar a vida daquele que o recebe de todo o coração.

Onde são realizados nossos cultos de louvor a Deus?

Sede:
Rua Cidade de Diadema, 700 – Parque Maria Helena – Suzano/SP.

Congregação Jardim Boa Vista:
Av. Jaguari,  900 – Jardim Boa Vista – Suzano/SP

Horários de nossas atividades:

Sede
Domingo:09h00: Escola Bíblica Dominical
19h00: Culto Solene

Terça-feira: 20h00: Reunião de Oração

Quarta-Feira: 20h00: Estudo Bíblico

Sábado:19h30: Atividades Diversas

Congregação Jardim Boa Vista

Domingo:09h00: Escola Bíblica Dominical
18h00: Culto Solene

Quinta-feira: 19h30: Culto nos Lares

Venha também fazer parte desta família que adora a Deus! 

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve”. (Mateus 11.28-30)