Vivemos momentos conturbados e cercados por notícias nada animadoras. O mundo vive em constante ameaça de guerra e de doenças assustadoras. A cada dia, muitos têm perdido suas vidas por coisas banais.

Constatamos que, diante da realidade que se revela incerta a cada minuto, muitas famílias têm sido abaladas por perdas irreparáveis. E é nesse momento que o conflito e o vazio se instalam.

A família é uma instituição criada por Deus e precisa ser bem cuidada para que haja harmonia entre seus membros: pais e filhos; marido e esposa.

Saiba que Deus ama a tua família, e é o único capaz de trazer paz a todos aqueles que depositam sua total confiança nele.

É de suma importância que você busque em Deus a segurança para o teu lar. Deus é o único que pode trazer alívio ao coração ferido e fortalecer as mãos já cansadas da luta diária. Ele enviou Jesus para que libertasse o homem de seu sofrimento espiritual.

Jesus cumpriu sua obra de modo perfeito e agora intercede por nós junto ao Pai. É por essa razão que podemos buscar seu socorro nos momentos mais difíceis e aparentemente sem soluções. Só Jesus traz de volta a paz a lares que estão a ponto de se autodestruírem. Só ele tem o poder de transformar lares quebrados em famílias fortes; de trazer alegria e festa onde o que só se vê é mágoa e ódio. Ele pode fazer com que corações amargurados conheçam definitivamente o poder do seu perdão. Ele pode fazer de teu lar um lugar onde reine a paz, a alegria e o amor que são os ingredientes indispensáveis na constituição de uma família feliz.

Que Deus abençoe sua família!

Rev. Jair B. Quirino